Oi, os modelos das sandálias Renata Mello são lindos, mas a durabilidade é péssima. Fiquei decepcionada após adquirir um modelo, com menos de 1 mês o salto quebrou. Vou tentar uma troca na loja que comprei a sandália, pois estou com nota fiscal e ainda irá fazer 1 mês dia 29/04/10. Na minha opinião os fabricantes deveriam pensar também na durabilidade e não somente na estética.
Fica aí a minha sugestão para que se melhore nesse ponto.
P.S.: Vi outras clientes também reclamando em outras páginas aqui na net.
então eu tbm comprei um sapato rasteira mais nao da para usar muito duro machuca todo o pé impossivel mesmo usar o sapato o que é pior perdi dinheiro pois nao da para trocar mais ja que usei
como todos os outros comentários tambem fui uma vitima dessa sandalia. Comprei uma sandalia rasteria com ref. de n: 5351982 no qual o modelo é belissimo so que a flor que é o principal enfeite da sandalia caiu fiquei agora sem usar o que faço por favor dei-me uma solução pois sou louca pela essa sandália ok! Aguardo resposta.
Gostaria de um contato para como muitos clientes, reclamar da MÁ qualidade dos calçados... Ganhei e no primeiro dia de uso a sandália arrebentou... Como entrar em contato com a empresa??? Não há qualquer telefone disponível...AGUARDO RETORNO URGENTE!!!
Gostaria de um contato para como muitos clientes, reclamar da MÁ qualidade dos calçados... Ganhei e no primeiro dia de uso a sandália arrebentou... Como entrar em contato com a empresa??? Não há qualquer telefone disponível...AGUARDO RETORNO URGENTE!!!
De acuerdo con el resto, las sandalias son pèsimas y en Ecuador muy costosas y la verdad es El peor par de zapatos Qué he comprado en mi vida!!!! Fatales!!!
Oi tudo bem meu nome é laura sou de juazeiro do norte ceara, é porque comprei uma sandália aqui na minha cidade da marca Renata de Mello onde ja procurei em vários lugares representantes ou site dela próprio pra mim fazer uma reclamação onde a sandália rasgou na frete com um dia de uso onde passei a metade do tempo sentada . Fui na loja onde comprei so que la eles nao trocaram e nao deram informaçao alguma estou enviando essa mensagem caso tenha alguma informaçao de quem posso procura pois foi cara e tenho direitos ..Obrigada
COMPREI O SAPATO DIA 11/03/2016 E DESCOLOU NO PRIMEIRO DIA EM QUE USEI RETORNEI NA LOJA ( REAL CALÇADOR - CAMAÇARI - BAHIA) A MESMA COLOU O SAPATO DANIFICANDO O MESMO COM UMA COLA DE SUPER BONDE PARA PLASTICO E VIDROS E ME ENTREGOU O SAPATO. GOSTARIA DE SABER RENATA QUAL A SUA POSIÇÃO REFERENTE A ESSA SITUAÇÃO COM O SEU PRODUTO. CLIENTE INSASTISFEITA MILENE ( 71) 98361-2623.
Oi, os modelos das sandálias Renata Mello são lindos, mas a durabilidade é péssima. Fiquei decepcionada após adquirir um modelo, com menos de 1 mês o salto quebrou. Vou tentar uma troca na loja que comprei a sandália, pois estou com nota fiscal e ainda irá fazer 1 mês dia 29/04/10. Na minha opinião os fabricantes deveriam pensar também na durabilidade e não somente na estética.
ResponderExcluirFica aí a minha sugestão para que se melhore nesse ponto.
P.S.: Vi outras clientes também reclamando em outras páginas aqui na net.
então eu tbm comprei um sapato rasteira mais nao da para usar muito duro machuca todo o pé impossivel mesmo usar o sapato o que é pior perdi dinheiro pois nao da para trocar mais ja que usei
ResponderExcluircomo todos os outros comentários tambem fui uma vitima dessa sandalia. Comprei uma sandalia rasteria com ref. de n: 5351982 no qual o modelo é belissimo so que a flor que é o principal enfeite da sandalia caiu fiquei agora sem usar o que faço por favor dei-me uma solução pois sou louca pela essa sandália ok! Aguardo resposta.
ResponderExcluirGostaria de um contato para como muitos clientes, reclamar da MÁ qualidade dos calçados... Ganhei e no primeiro dia de uso a sandália arrebentou... Como entrar em contato com a empresa??? Não há qualquer telefone disponível...AGUARDO RETORNO URGENTE!!!
ResponderExcluirGostaria de um contato para como muitos clientes, reclamar da MÁ qualidade dos calçados... Ganhei e no primeiro dia de uso a sandália arrebentou... Como entrar em contato com a empresa??? Não há qualquer telefone disponível...AGUARDO RETORNO URGENTE!!!
ResponderExcluirDe acuerdo con el resto, las sandalias son pèsimas y en Ecuador muy costosas y la verdad es El peor par de zapatos Qué he comprado en mi vida!!!! Fatales!!!
ResponderExcluirOi tudo bem meu nome é laura sou de juazeiro do norte ceara, é porque comprei uma sandália aqui na minha cidade da marca Renata de Mello onde ja procurei em vários lugares representantes ou site dela próprio pra mim fazer uma reclamação onde a sandália rasgou na frete com um dia de uso onde passei a metade do tempo sentada . Fui na loja onde comprei so que la eles nao trocaram e nao deram informaçao alguma estou enviando essa mensagem caso tenha alguma informaçao de quem posso procura pois foi cara e tenho direitos ..Obrigada
ResponderExcluirOla, comprei uma sandalia e usei umas duas vezes e o salto quebrou.
ResponderExcluirResolvi mandar a mensagem por aqui, porque não achei outro lugar e nem contato.
UMA FALTA DE RESPEITO COM NOS COSUMIDORES.
ExcluirEste comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluirBOA TARDE.
ResponderExcluirCOMPREI O SAPATO DIA 11/03/2016 E DESCOLOU NO PRIMEIRO DIA EM QUE USEI RETORNEI NA LOJA ( REAL CALÇADOR - CAMAÇARI - BAHIA) A MESMA COLOU O SAPATO DANIFICANDO O MESMO COM UMA COLA DE SUPER BONDE PARA PLASTICO E VIDROS E ME ENTREGOU O SAPATO. GOSTARIA DE SABER RENATA QUAL A SUA POSIÇÃO REFERENTE A ESSA SITUAÇÃO COM O SEU PRODUTO. CLIENTE INSASTISFEITA MILENE ( 71) 98361-2623.