quarta-feira, 4 de fevereiro de 2009

Teste de Blogger Renata Mello

Coleção de fevereiro de 2009 trazendo muitas variedades para você cliente Renata Mello.

11 comentários:

  1. Oi, os modelos das sandálias Renata Mello são lindos, mas a durabilidade é péssima. Fiquei decepcionada após adquirir um modelo, com menos de 1 mês o salto quebrou. Vou tentar uma troca na loja que comprei a sandália, pois estou com nota fiscal e ainda irá fazer 1 mês dia 29/04/10. Na minha opinião os fabricantes deveriam pensar também na durabilidade e não somente na estética.

    Fica aí a minha sugestão para que se melhore nesse ponto.

    P.S.: Vi outras clientes também reclamando em outras páginas aqui na net.

    ResponderExcluir
  2. então eu tbm comprei um sapato rasteira mais nao da para usar muito duro machuca todo o pé impossivel mesmo usar o sapato o que é pior perdi dinheiro pois nao da para trocar mais ja que usei

    ResponderExcluir
  3. como todos os outros comentários tambem fui uma vitima dessa sandalia. Comprei uma sandalia rasteria com ref. de n: 5351982 no qual o modelo é belissimo so que a flor que é o principal enfeite da sandalia caiu fiquei agora sem usar o que faço por favor dei-me uma solução pois sou louca pela essa sandália ok! Aguardo resposta.

    ResponderExcluir
  4. Gostaria de um contato para como muitos clientes, reclamar da MÁ qualidade dos calçados... Ganhei e no primeiro dia de uso a sandália arrebentou... Como entrar em contato com a empresa??? Não há qualquer telefone disponível...AGUARDO RETORNO URGENTE!!!

    ResponderExcluir
  5. Gostaria de um contato para como muitos clientes, reclamar da MÁ qualidade dos calçados... Ganhei e no primeiro dia de uso a sandália arrebentou... Como entrar em contato com a empresa??? Não há qualquer telefone disponível...AGUARDO RETORNO URGENTE!!!

    ResponderExcluir
  6. De acuerdo con el resto, las sandalias son pèsimas y en Ecuador muy costosas y la verdad es El peor par de zapatos Qué he comprado en mi vida!!!! Fatales!!!

    ResponderExcluir
  7. Oi tudo bem meu nome é laura sou de juazeiro do norte ceara, é porque comprei uma sandália aqui na minha cidade da marca Renata de Mello onde ja procurei em vários lugares representantes ou site dela próprio pra mim fazer uma reclamação onde a sandália rasgou na frete com um dia de uso onde passei a metade do tempo sentada . Fui na loja onde comprei so que la eles nao trocaram e nao deram informaçao alguma estou enviando essa mensagem caso tenha alguma informaçao de quem posso procura pois foi cara e tenho direitos ..Obrigada

    ResponderExcluir
  8. Ola, comprei uma sandalia e usei umas duas vezes e o salto quebrou.
    Resolvi mandar a mensagem por aqui, porque não achei outro lugar e nem contato.

    ResponderExcluir
  9. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  10. BOA TARDE.

    COMPREI O SAPATO DIA 11/03/2016 E DESCOLOU NO PRIMEIRO DIA EM QUE USEI RETORNEI NA LOJA ( REAL CALÇADOR - CAMAÇARI - BAHIA) A MESMA COLOU O SAPATO DANIFICANDO O MESMO COM UMA COLA DE SUPER BONDE PARA PLASTICO E VIDROS E ME ENTREGOU O SAPATO. GOSTARIA DE SABER RENATA QUAL A SUA POSIÇÃO REFERENTE A ESSA SITUAÇÃO COM O SEU PRODUTO. CLIENTE INSASTISFEITA MILENE ( 71) 98361-2623.

    ResponderExcluir